quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Wrong Love - 1° capitulo - New Friend




POV. Vanessa Huntcherson 

Eu não via nenhum problema em ir Pro Canadá ver meus primos afinal eu os adoro Jazmin e Jaxon são uns fofos.Mas nesse natal eu vou ter meu primo o que é cantor só não sei quem é. 

Peguei minha roupa,Fiz minha Higiene Matinal e Tomei Banho e sai já vestida:





Peguei minhas Malas e desci Josh e Kath já tavam lá botamos as Malas no Carro e eu Logo Chamei Minha Mãe e ela veio, depois de alguns minutos fomos pro aeroporto e logo já estávamos no avião. Josh foi do meu Lado e a Kath do Lado da minha mãe. Peguei meu Iphone e mandei uma mensagem pra Cait:

“Heey Luvie Já to dentro do Avião agente se vê na Festa de Natal? Te Amo xx”

Depois entrei no Twitter:





 Desliguei meu Celular e fiquei Olhando Pra Paisagem e Acabei adormecendo:

Josh: Vanessa Acorda, já chegamos.
Nessa: Já?
Josh: é Vamo logo.

Descemos do Avião e minha mãe já estava com as nossas Malas junto com o Tio Jeremy:

Jeremy: UOU Vanessa vc cresceu ou é o Salto?
Nessa: Achei muita Graça.
Jeremy: Vem cá dá um Braço. – Dei um abraço nele assim como o Josh e logo fomos. 

Minha Mãe foi o cominho todo Falando da Viajem, tava dando sono.

Jeremy: Chegamos.

Desci do Carro e vi a Jazzy Saindo de casa correndo e uma garota e um Garoto apareceram na porta.

Jazzy: NESSA. – Disse pulando em cima de mim
Nessa: Meu amor que saudade que eu tava de vc.
Jazzy: Eu tbm tava, Você vai dormir comigo né?
Nessa: Vou Claro, mas Cadê o Xon?
Jazzy: Minha Mãe ta dando Banho nele.
Nessa: Atha. 

Botei-a no chão e peguei minha bolsa e minhas malas:

Jazzy: Posso Levar sua Bolsa?
Nessa: Claro.

Entramos dentro da casa e... aquele era Justin Bieber e a Selena Gomez?
Peguei meu Celular e Liguei pra ver se a Cait Tinha respondido e tinha:

“Heey Marida Claro festa de Natal ás 18h00min. Te amo Tbm bjus. Xx”

Jeremy: Gente esse é meu Filho Justin e a Namorada dele Selena.

Josh deu a Maior Gargalhada do mundo me fazendo rir tbm logo depois a Jazzy, minha mãe, Jeremy e Justin estavam rindo que nem Hienas.

Sel: Cadê a Graça?

Todos olharam pro Justin e ele falou alguma coisa no Ouvido dela. 

Voltamos aos nossos afazeres e eu logo liguei pra Cait e botei no viva-voz sabendo que o Josh tem uma queda por ela:

Ligação Onn:
Nessa: Heey Cait.
Cait: Heey já ta em Toronto?
Nessa: Yep, quando vc vem?
Cait: Já to em Toronto.
Nessa: Festa Hj fecho?
Cait: Fecho bjus te amoooo.
Nessa: Tbm Te amo.
Ligação Off:

Logo eu tava na sala sozinha com o casal que me olhava então decidi entrar no Twitter:




Olhei e Justin descia com as Malas da Selena:
Nessa: Selena Já vai?
Sel: é Tenho passar com a Minha mãe tbm.
Nessa: Vê se volta no próximo natal hein.
Sel: Pode deixar. Tchau
Nessa: Tchau.

Ela deu um beijo nele e foi embora, ele fechou a porta e sentou no sofá me encarando:
Nessa: Que foi?
Jus: Vc não me atacou.
Nessa: Não sou sua fã, mais gosto de algumas músicas.
Jus: Legal. Sua mãe disse que vc ama tirar Foto é verdade?
Nessa: é.
Jus: Então vamo tirar foto?
Nessa: Pode ser, Vou pegar minha câmera.

Subi voando peguei minha câmera e desci denovo e ele tava mexendo no meu Iphone:
Jus: Desculpa.
Nessa: Não tudo bem.

Começamos a tirar foto:







Peguei meu Not e Postei Uma foto no Meu Twitter:


Justin pegou o not dele botou uma foto nossa como capa e postou outra foto:




Continua......

Heey O que acharam comentem ok? Bjus Cacau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário